domingo, 2 de janeiro de 2011


Sou alguém que vive amparada por duas forças: uma é a Gravidade a outra é a Graça.

Não posso fugir da primeira, ela me impede de voar, me limita, mas a segunda me encontrou quando eu menos esperava, e é através dela que consigo ir mais longe do que sempre imaginei na minha vida.

Sou uma menina que busca viver uma vida grata a Graça de Deus. Tenho aprendido que não sei nada sobre Ele, e quanto mais busco descobrir quem Ele é, mais me maravilho com tudo aquilo que descubro.

Sonho em fazer uma revolução, e sei que essa revolução não vai surgir na força do meu braço, mas Daquele que um dia disse que esse sonho é possível...


"Posso estar certa de que tenho inimigos, mas são eles que me fortalecem e me dão sucesso..."

Toda Honra e Toda Glória Pertence a Jesus Cristo, O Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário